Sejam todas bem vindas, é assim com a ajuda umas das outras que chegaremos aos nossos objetivos...Então força na peruca e rumo ao objetivo!!!! Beijinhos
RSS

OI GAROTAS


MINHA RA TÁ LINDA LINDA TÔ ATÉ ORGULHOSA DE MIM RSRSRS, FUI PRA ACADEMIA SEGUNDA, QUARTA E QUINTA E VOU NA SEXTA TAMBÉM, PRETENDO VOLTAR A FAZER MUSCULAÇÃO AMANHÃ PORQUE ASSIM COMO DIZ NO LIVRO QUE ESTOU LENDO(A DIETA DO ABDOMEN) QUANTO MAIS MÚSCULOS MAIS GORDURAS QUEIMAMOS E EXATAMENTE O QUE EU QUERO QUEIMAR TUDOOOOOOOOOOOOOO RSRSRS.
NÃO DEIXEI DE ANOTAR NEM UM DIA ESTOU TENTANDO ACRESCENTAR NA MINHA ALIMENTAÇÃO OS 11ALIMENTOS PODEROSOS QUE SÃO CITADOS NO LIVRO QUE AJUDAM NA FORMAÇÃO DOS MÚSCULOS E TAMBÉM DÁ UMA ACELERADA NO METABOLISMO, AMANHÃ COLOCO AQUI A LISTINHA DELES, ALÉM DE ANOTAR TODOS OS DIAS NÃO USEI NENHUM PONTO FLEX (VIGILANTES DO PESO).
HOJE SAÍ E ANDEI O DIA TODO FUI COMPRAR PRESENTE DE NATAL PRO MARIDO E PRO FILHOTE E JÁ AVISEI QUE QUERO VER LOGO DUAS CAIXINHAS COM MEU NOME EM BAIXO DAQUELA ÁRVORE, E NADA DE CHOCOLATINHO RSRSRSRS.
BEM MENINAS AMANHÃ EU VOLTO PRA GENTE CONVERSAR MAIS.
BEIJINHO

5 comentários:

Ju Facchin disse...

OlA Claudinha,
Amei a sua visita, e juntas vamos sim vencer essa batalha e humilhar a dona balança,=))).
Bjs

Meyka disse...

opa, nossos blogs são iguais adorei rssss

tudo bem querida

adorei sua visista e vou ser sua seguidora

vamos juntas nesta batalha

beijossssssssss

Ely. disse...

Oiiiiiiiiiii....que bom que voltou, senti tua falta e to gostando de ver tua animacao heim!!!
Bjus amiga.

Ju Facchin disse...

Oie,
Entao talvez o problema com o transport seja so os sapatos nao? ja esperimentou trocar.
Vou comer sopa ne fazer o que rsrsrs.

Engenheira Dietética disse...

OI linda, tb achei seu blog uma graça, tô te adcionando já! beijos

Postar um comentário