Sejam todas bem vindas, é assim com a ajuda umas das outras que chegaremos aos nossos objetivos...Então força na peruca e rumo ao objetivo!!!! Beijinhos
RSS

Voltando!!!!!

Estou de volta garotas!!!(mais uma vez kkkkk)
Dessa vez volto com a novidade mais fofa do mundo, minha última postagem dei a notícia de que estava grávida poís bem essa é minha gatinha, a Manuela.







Gente ela é uma delícia amo, amo, amo ou melhor amamos porque pra quem já me conhece sabe que tenho um outro filhote (kaique 14 anos) e ele e o pai são doidinhos pela Manu, vocês vão cansar de me ouvir falar da Manuzinha viu rsrsr.
Agora falando de peso, reeducação alimentar ....o bicho fica feio viu eu tô mega gordinha e não posso colocar toda culpa na gravidez não, porque eu já estava acima do peso com 74 quilos, agora estou com tristes 77,200 mas com corpinho de 82 rsrsrs, é verdade porque ainda não perdi toda barriga então aparento estar pesando mais que 77,volto amanhã pra academia e recomeço uma reeducação alimentar descente, estava relendo meu blog e vi a época em que cheguei aos 64 quilos, me achava linda e ficaria muito feliz se conseguisse novamente, então esse é o meu objetivo.
Agora chega, nas próximas postagens falo mais.
beijinhos

4 comentários:

A lutadora disse...

Oi.
Obrigado pelo seu comentário.
Pois eu também tive algum tempo sem blogar e também tive um bebé há 1 ano.
A sua menina é uma fofura, muito linda.Parabéns.
Agora é só ter muita força de vontade e lutar para ter o peso que deseja.
Bjs

Mariza disse...

Ola querida, tudo bem?
Que graça a sua MAnu, glória a Deus pela vida dela.
Tenho certza que conseguirá voltar aos 64 k sim, basta agora vc suar a camisa de verdade e fechar a boca. rsrs
Mas como é duro né!!!! rsrs
Da uma fomeeeeeeeeeeee ficar em casa com bb.
Beijos, Deus abençoe, torço por vc e obrigada pelo carinho

Fanta Diet disse...

A Manu é uma fofa! Parabéns pela gatinha!
E agora é voltar a RA direitinho, né? Rs
Bjks diet,
Fantinha.

FLAVIA disse...

HEhhh, que bom que vc voltou, fico muito feliz em tê-la de volta, e em ver a Manuziha, muito gostosa, e vc tbém daqui a pouco vai estar gostozerrima não se preocupe ... tanto!!! Com sua dieta e agora a academia logo,logo vai estar deixando qualquer menininha de vinte anos no chinelo rsrs bjssss

Postar um comentário