Sejam todas bem vindas, é assim com a ajuda umas das outras que chegaremos aos nossos objetivos...Então força na peruca e rumo ao objetivo!!!! Beijinhos
RSS
banho de balde pra relaxar





Oie...semana passada fiz aula de spinning nossa....que delícia, me senti até mais magra kkkkk, ohhh aula boa né gente tava doidinha pra voltar a fazer e voltei com categoria, fiz todinha a aula sem moleza pedalei pra valer e suei muuuuuito, enfim muito bom, hoje não consegui ir mas amanhã tô lá.
Hoje começo a anotar tudo que como, isso é tão importante e eu não estava fazendo, pra mim funciona muito bem já tive muitos caderninhos e vou começar mais um com nuita vontade espero que me dê boa sorte rsrs, vou marcar minhas pesagens para os domingos, inicinado no próx (13/02), semana passado abandonei um pouquinho o blog estava na correria, tive consulta no meu médico,no da Manu, vacina e dois dias de visitas aqui em casa aí não deu tempo de postar e me fez muita falta, hoje o marido voltou mais cedo do trabalho porque tava dodói aí já viu né rsrsr, já é 1:45 da madruga da seg para terça e só agora consegui postar rsrs, a Manu foi dormir á meia noite tava toda chatinha com cólica, é raro mas as vezes ela ainda tem cólica, aí soltou um montão de pum e conseguiu dormir rsrs.
beijinhos garotas até mais vou somar meus pontos de hoje a depois conto.

Um comentário:

FLAVIA disse...

Que de-li-ci-a ...

Postar um comentário