Sejam todas bem vindas, é assim com a ajuda umas das outras que chegaremos aos nossos objetivos...Então força na peruca e rumo ao objetivo!!!! Beijinhos
RSS

Dieta de Desintoxicação

Cá estou eu novamente meninas, estou tão gordinha que preciso tomar uma atitude e focar nela, fico deprimida quando estou assim tão gordinha só lembrando daquela época que cheguei no meu objetivo de 65 Kg, nossa como fiquei feliz e agora tô querendo sentir essa sensação novamente e ser mais disciplinada e manter o peso, que eu acho que é ainda mais dureza do que emagrecer, e o pior de tudo é que não posso mais ir pra academia o horário do meu marido tá bagunçado e ele teria que ficar com a Manuzinha (que tá linda...já fez 1 aninho)enfim sem exercício fica ainda mais dureza rsrs,mas vamos lá vou lutar com as armas que eu tenho rs.
Começei uma dieta na segunda, ele dura uma semana e depois vou voltar a fazer em casa (sem ir as reuniões) a reeducação alimentar dos vigilantes do peso que pra mim foi ótimo, gostaria de tomar chá verde mas como estou amamentando acho que não posso vou perguntar ao médico, a dieta que eu tô fazendo é a dieta da desintoxicação, eu tô achando bem legal, hoje foi meu 3º dia e já perdi 1,600,comecei com 77,100 e hoje estou com 75,500,estou animada e bem empolgada espero ter perdido em dezembro ao menos 10Kg e é isso até mais garotas,depois coloco o link da dieta.
beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário