Sejam todas bem vindas, é assim com a ajuda umas das outras que chegaremos aos nossos objetivos...Então força na peruca e rumo ao objetivo!!!! Beijinhos
RSS

Final de Semana...

Minha incrível mordedora, ganhou 2 dentinhos com apenas 4 meses




Oi garotas como estão indo de final de semana?
Algumas podem até negar mas o final de semana é um grande vilão, ou melhor gostamos de rotula-lo assim mas na verdade nós somos as vilãs dos finais de semana, não sei quanto a vocês mas pra mim não é muito fácil, sempre tem um almoço, um jantar, uma festinha ou até um monte de comida por motivo algum, enfim não é fácil mas na época em que cheguei nos sonhados 64 kg percebi que fazer do final de semana dias comuns e não uma orgia alimentar é uma questão de aprendizado, costume e disciplina então nada melhor que o tempo, enquanto isso....admito que comi além do normal(dia de semana), mas nada de enfiar o pé na jaca não e sei que amanhã não vai se diferente vou almoçar na casa de uma antiga amiga, posso comer um pouco mais disso ou daquilo mas nada de jacar.

ACADEMIA
Voltei a malhar ...aleluia....rs, então depois de 7 meses sem pisar na academia (fia hidroginástica até o 7º mês de gravidez), voltei na sexta mas tenho que ir devagarinho pra começar então fui caminhando (20 min.) e fiz mais 40 min de esteira e pasmem fiquei cansadona rs, na segunda não vou porque dependo do marido pra ficar com a Manuzinha e ele vai trocar de faixa no kung-fu aí perdi o babá rsrsr, mas na terça vou fazer alguma aula ainda não sei do que, mas vou rs.
então é isso beijnho e até mais.

PS. Obrigada pelos comentários.

4 comentários:

Fanta Diet disse...

Que fofa sua mordedora preferida...rs
Olha... sinto inveja de vc pela academia, viu? Não tenho a mínima disposição...rs
Bjs diet e ótima semana light!
Fantinha.

Fabi Sereia disse...

Oi querida!!Sua filha é linda!!Parabéns!!
E sei como voltar é dificil, estou numa luta constante mas a ficha não cai mesmo...Que bom que estás na academia, é uma ajuda e tanto!Sucesso pra ti, beijoooo

Grazinana disse...

Claudinha!! Quanto tempo! Como é bom passar por aqui e ver essa coisa mais linda que vc fez! A Manu é muuuuito linda e fofa! Parece uma bonequinha!
Parabéns!
Estou tentando retomar minhas atividades "blogueiras", e fiquei muito feliz em te encontrar por lá!
Um bjo enorme!

FLAVIA disse...

Então vc quê ficar gostosa igual a manuzinha né!!!

Postar um comentário